Imagine utilizar uma página de captura que praticamente vende por si própria e além de dar lucros facilita ainda mais sua vida. Essa é a finalidade da Landing Page e hoje você vai saber tudo sobre o assunto.
A Landing Page é uma página de captura com o intuito de levar o seu lead a uma tomada de decisão. Tudo isso com base em argumentação e técnicas de persuasão que tornam o engajamento ainda mais eficaz.
Se você pretende vender mais precisa considerar o uso da Landing Page e suas ferramentas em seu negócio. Então vamos logo ao que interessa, veja as dicas incríveis a seguir.
Landing Page: Dicas para converter ainda mais
Dica 1 – layout atrativo e responsivo
O primeiro passo de uma Landing Page de sucesso e que realmente converte mais é a sua aparência e adaptabilidade mobile. É imprescindível construir uma Landing Page com um layout atrativo e que inspire confiança.
Utilize sempre imagens em altíssima qualidade visual e cause o maior impacto possível. Não poupe esforços neste momento, no entanto é preciso tomar cuidado para não poluir visualmente a sua Landing Page.
O outro aspecto é serem responsivas, páginas responsivas são aquelas que têm adaptabilidade mobile. Hoje em dia grande parte do tráfego na internet é de origem mobile através do popular smartphone.
Dica 2 – aplicação de uma excelente Copywrinting
A Copywrinting ou simplesmente cartas de vendas são os textos essências para sua Landing Page e é isso que as farão vender anda mais. Justamente por isso é imprescindível realizar um bom trabalho de Copywrinting para vender mais.
A carta de vendas deve conter informações relevantes sobre o produto final ou objetivo da Landing Page. Além disso, deve usar as principais técnicas de persuasão, além de ser muito clara e objetiva.
É necessário também enfatizar a importância do seu produto e principalmente os benefícios que o cliente tem em adquirir tal produto. Quando for fazer sua Copywrinting tenha em mente um importante fator.
Este importante fator é, na verdade não é o produto em si que o torna útil ou atraente e sim a forma como você o vende. Transforme o seu produto em algo de valia e realmente interessante através da sua carta de vendas e consequentemente venda muito mais.
Dica 3 – uso de gatilhos mentais
A mente humana é extremamente complexa e baseada em sentimentos, emoções e principalmente instintos primitivos. Utilizar todas as partes da mente humana a seu favor significa vender muito mais.
Os gatilhos mentais são forma de ativar partes da mente especificas para que o indivíduo veja seu produto ou oferta com “outros olhos”. Olhos, estes, que vem seu produto com grande relevância e despertam incomensurável interesse.
Existem diversos gatilhos mentais que você pode utilizar e com isso obter resultados incríveis. Estes gatilhos mentais podem ser explorados por você em suas Copywrinting de diversas formas tornando sua Landing Page muito mais atrativa.
Dica 4 – aplicação do neuromarketing
O neuromarketing é um conjunto de ferramentas que também visa aumentar o engajamento através de ferramentas de persuasão. Estas ferramentas vão oferecer todos os argumentos necessários para você vender mais.
O neuromarketing se utiliza do cérebro humano e principalmente de seu funcionamento para vender ainda mais. No neuromarketing se utiliza o conceito de cérebro triplo e suas principais funções.
E através de técnicas do neuromarketing que você pode aumentar suas vendas em até 75% e reduzir as objeções de forma impactante. É justamente este conceito que as grandes marcas mundiais aplicam o tempo todo para vender mais e terem seus nomes sempre em alta.
Agora que voe sabe o poder da Landing Page é hora de reunir seus materiais e produzir a sua própria página de captura e conversão. Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.